0

Comprando fora do país.


Voltei meninas! Para falar de uma encomenda que fiz dia18 de Dezembro de 2012 na loja Tynideal  com sede em Hong Kong.

Eu já tinha ouvido falar em compras fora do país mas não tinha me aventurado a comprar por medo de pagar e o produto não chegar em minhas mãos, ou ate mesmo das taxas de alfândega. Mas no dia 18 de dezembro,resolvi tentar a sorte, fiz a compra de dois relógios que não chegaram nem a 40 reais em nossa moeda, sem nenhum acréscimo afinal o frete é grátis na maioria dessas lojas.

A previsão de entrega era de 15 a 20 dias para entregar diretamente na minha casa,eu já sabia que caso tivesse ficado retido nos correios ,eu só poderia retirar depois que paga-se a diferença ou seja uma multa imposta pela alfândega mas graças a deus isso não aconteceu.Depois de mais ou menos um mês meu produto chegou hoje dia 21/01 confesso que imaginei que tinha levado um golpe mas em fim o produto esta aqui em minhas mãos ,perfeito, embalado direitinho e sem avarias.

Algumas imagens para vocês;












Resolvi postar isso por que eu sei que muita gente acha que não é seguro,realmente a os seus por menores, mas existem lojas que comprem o que promete ,é claro que não da para sair comprando em qualquer uma, antes eu dei uma boa pesquisada na reputação da loja,se aviam muitas reclamações e o mais importante antes de comprar eu analisei a reputação do vendedor assim como agente faz aqui no mercado livre. Não sei talvez tenha sido por isso que deu tudo certo,estou feliz com a minha compra e queria compartilhar com vocês isso...

Grande beijo e fiquem com Deus


0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...