0

Maquiagem orgânica da Nação Verde

Nesse mês de outubro a  rede de bem-estar e produtos naturais Nação Verde (nacaoverdelança a primeira linha de maquiagem orgânica. Os produtos levam a marca Vymana, em referência à mitologia indiana.

“Faz parte da filosofia da Nação Verde criar produtos que substituam itens artificiais e prejudiciais à saúde. Queremos proporcionar uma experiência saudável aos nossos clientes, dando a chance de eliminar o uso de substâncias que possuem químicos prejudiciais ao organismo", comenta Karina Cruz, Supervisora de Marketing da Nação Verde.
           Cosméticos da marca Vymana são feitos com matérias-primas naturais(achei as embalagens maravilhosas)

A linha Vymana conta com corretivo, base líquida, pó compacto, blush, primer, rímel, batom, sombras, gloss, BB cream e protetor labial. Todos os produtos estarão disponíveis nas lojas da Nação Verde e no e-commerce.  Os preços variam de R$ 37,00 a R$77,00.

Benefícios:

Vocês sabiam que os produtos de beleza, maquiagens principalmente, são os que mais abusam dos animais? Seja em sua composição, ou realizando testes dos produtos. As maquiagens orgânicas vêm fazendo muito sucesso, principalmente por serem livres de componentes de origem animal, metais pesados e parabenos, que servem para conservar o produto, mesmo sendo uma substância tóxica. Muitas pessoas têm alergias causadas pelas substâncias agressivas que estão na composição desses produtos e é um problema que afeta muitas mulheres.

A maquiagem Vymana, criada e lançada pela Nação Verde em 2015, utiliza matérias-primas naturais e de origem mineral, que não agridem a pele. Não contêm derivados de petróleo, formol e corantes artificiais, substâncias nocivas à saúde. Além disso, nenhum produto foi submetido a testes em animais. A maquiagem orgânica ajuda a evitar o envelhecimento prematuro da pele e pode ser utilizada até mesmo por crianças. Entre os elementos utilizados estão cera de abelha, óleo de coco orgânico, tocoferal, proteína de trigo hidrolisada e óleo de abacate.
 A maquiagem orgânica ajuda a evitar o envelhecimento prematuro da pele e pode ser utilizada até mesmo por crianças. Entre os elementos utilizados estão cera de abelha, óleo de coco orgânico, tocoferal, proteína de trigo hidrolisada e óleo de abacate.
Esse tipo de cosmético ajuda a manter a pele sempre saudável, sem alergias e espinhas.
 A nossa pele absorve tudo que entra em contato com ela, ou seja, todas as toxinas das maquiagens vão sendo absorvidas, o que envelhece e danifica a saúde da pele com uma rapidez incrível. Um risco maior ainda é dormir com essas substâncias no rosto.
 A maquiagem orgânica possui nutrientes e hidratantes naturais que quando absorvidos, cuidam da pele e a mantém sempre bonita e com saúde.
 A mudança de hábito, quando você decide ter uma vida mais saudável, vai desde o alimento que você come, até os produtos de beleza que você escolhe usar. É uma transformação inteligente, que com certeza trará benefícios imediatos e em longo prazo.(www.nacaoverde.com.br)
Gente eu achei a ideia sensacional e resolvi compartilhar!! Fora que as embalagens são maravilhosas .

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...